Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jaconias reafirma está decidido ser candidato a prefeito e anuncia que irmão deixará o governo

“Não sei quantos candidatos a prefeito Timon terá em 2020, mas posso lhe garantir que a minha é certa e não abrirei mão disso”, afirmou dias atrás o advogado e ex-vereador Jaconias Morais em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

O advogado disse está decidido a concorrer no pleito para prefeito e daqui até o próximo ano vai intensificar reuniões no partido agregando amigos ao projeto de candidatura. Ele conta que o grupo entorno da sua pré-candidatura tem avançado muito e sente que a tendência é de crescimento, pois os timonenses estão ávidos por novas lideranças que possam apresentar uma proposta alternativa de crescimento para a cidade.

No meio da oposição de Timon, muitos olham com desconfiança e nas conversas de bastidores alguns aproveitam para desconstruir o projeto de candidatura do advogado alegando que seus irmãos, vereador Juarez Morais e o diretor de trânsito, Jeremias Morais, são do governo Luciano Leitoa e sua pré-candidatura por isso não tem valor e não vingará.

Em conversa na noite de ontem (22) no Facebook com um amigo de rede social, Jaconias Morais deu um chega prá lá nessa ideia. Disse que o irmão, Jeremias Morais deverá deixar o governo em meados de fevereiro e que sua pré-candidatura segue sem ansiedade.

Veja abaixo parte do print do que disse Jaconias:

4 cometários

JK
Comentou em 23/01/19

JACONIAS E UM FALSO MORALISTA, ASSIM DO TIPO RAMO.TIMON PERDE COM ESSE CARA!!

João Borges
Comentou em 23/01/19

Acho que o Projeto do Dr. Jacionais, rumo ao poder Executivo Municipal tem que ser levado em conta sim, na última eleição diante da votação alcançada,notabilizou-se como uma nova força.

ALAN COSTA
Comentou em 24/01/19

JECONIAS, DESISTE. O FATO DE TER GANHADO ALGUNS VOTOS A MAIS DO QUE LEANDRO BELO NA DISPUTA DE FEDERAL, NÃO LHE CONFERE STATUS ALGUM, PELO CONTRÁRIO. DEVERIA TER FEITO AO MENOS OS 17 MIL VOTOS DA SOCORRO EM TIMON. ESSA SIM, DISPUTOU CONTRA A MÁQUINA E MAIS 2 CONCORRENTES FORTES. MELHOR COISA QUE VC FAZ É PROCURAR SER VICE DA SOCORRO E VENCER AS ELEIÇÕES, CASO CONTRÁRIO, SÓ DERROTAS E LIXA!!

ERISVALDO SANTANA
Comentou em 25/01/19

Desista! Timon ou é 15 ou é 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael