Jaconias reafirma está decidido ser candidato a prefeito e anuncia que irmão deixará o governo
“Não sei quantos candidatos a prefeito Timon terá em 2020, mas posso lhe garantir que a minha é certa e não abrirei mão disso”, afirmou dias atrás o advogado e ex-vereador Jaconias Morais em conversa com o jornalista Elias Lacerda.
O advogado disse está decidido a concorrer no pleito para prefeito e daqui até o próximo ano vai intensificar reuniões no partido agregando amigos ao projeto de candidatura. Ele conta que o grupo entorno da sua pré-candidatura tem avançado muito e sente que a tendência é de crescimento, pois os timonenses estão ávidos por novas lideranças que possam apresentar uma proposta alternativa de crescimento para a cidade.
No meio da oposição de Timon, muitos olham com desconfiança e nas conversas de bastidores alguns aproveitam para desconstruir o projeto de candidatura do advogado alegando que seus irmãos, vereador Juarez Morais e o diretor de trânsito, Jeremias Morais, são do governo Luciano Leitoa e sua pré-candidatura por isso não tem valor e não vingará.
Em conversa na noite de ontem (22) no Facebook com um amigo de rede social, Jaconias Morais deu um chega prá lá nessa ideia. Disse que o irmão, Jeremias Morais deverá deixar o governo em meados de fevereiro e que sua pré-candidatura segue sem ansiedade.
Veja abaixo parte do print do que disse Jaconias:
JK
Comentou em 23/01/19