Destaques

Jaconias reprova voto do irmão Juarez Moraes em Celso Tacoane

O advogado, ex-vereador e pré-candidato a deputado federal pelo PSC, Jaconias Moraes, não gostou nem um pouco de ver o irmão, o vereador Juarez Morais, votando em Celso Tacoane nesta segunda (11) na eleição para presidente da Câmara Municipal de Timon.

Jaconias ligou pessoalmente ao jornalista Elias Lacerda para manifestar sua reprovação pela atitude do irmão.

“Ele votou no que estamos combatendo. Nada pessoal contra o vereador Celso Tacoane, mas Celso representa hoje o grupo político Leitoa, a quem fazemos oposição e não abrimos mão disso. O nosso partido (PSC) continuará na trincheira da luta em prol de Timon . O voto do vereador Juarez não teve a nossa aprovação. A atitude dele foi contra nossa recomendação “, disse.

O advogado lembrou que nunca intercedeu no mandato do irmão, embora tenha ajudado a elegê-lo, mas ressaltou que cerca de dez dias atrás em mensagem ao irmão, recomendou ser importante que ele se abstivesse de votar, tendo em vista que as duas candidaturas postas não representavam o grupo de Jaconias federal e Lahesio Bonfim governador.

“Infelizmente, o vereador Juarez votou no Celso sem atender nossas recomendações e sem ouvir o nosso grupo, mas quero deixar bem claro que sua decisão foi isolada, não me vincula, nem vincula nosso grupo político.” Disse Jaconias.

“Nós estamos num momento de firmação, com posições definidas totalmente contrárias ao grupo Leitoa, do vereador Celso Tacoane, que ganhou as eleições.” Finalizou Jaconias.

12 Comentários

  1. Jaconias é muito ingrato , pois não eleição que o irmão dele Juarez era candidato tinha o voto do Celso, e agora ela reclama o fato do Juarez votar no cara, mais o que esperar mesmo do Jaconias????

  2. Juarez tem minha admiração, por ter ido pela própria consciência e não ter-se deixado levar pela opinião dos outros, ainda q sejam da família…

  3. Querem ressuscitar a figura do PARLAMENTAR BIÔNICO dos tempos da famigerada ditadura instalada em 64?

  4. Que pena q todos vocês são ingênuos, isso daí é só jogo político desses dois, o irmão se diz oposição aos Leitoas mas sempre estavam lá nos governos do Leitoas com empregos bons, ele sabia sim q o irmão ia votar no Tacoane aí é só pra enrolar vocês eleitores pra se passar de bonzinho é muita hipocrisia.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade