Jogo entre amigos proporciona encontro de Henrique Júnior com lideranças em Colinas
O ex-vereador e pré-candidato a deputado federal de Timon, Henrique Júnior, esteve no último sábado (29) visitando a cidade de Colinas, no Maranhão. A visita foi por ocasião de um jogo de futebol envolvendo um combinado de amigos de Timon e de Colinas.
A partida reuniu jogadores peladeiros de amigos formados por advogados, empresários, profissionais liberais, funcionários públicos, dentre outros.
A estada do ex-vereador em Colinas proporcionou ao jovem político timonense o encontro com algumas lideranças políticas da cidade.
Henrique Júnior acima com o ex-prefeito de Colinas, Zé Henrique; Encontros políticos.
O ex-prefeito que mesmo sem mandato ainda é a maior liderança política de Colinas, empresário José Henrique, que é irmão do vice-governador Carlos Brandão, foi a primeira visita feita pelo ex-vereador timonense. No encontro os dois conversaram sobre o cenário político do Maranhão e as perspectivas para as eleições do próximo ano.
O segundo encontro foi com o empresário e ex-deputado estadual José Eider (na foto acima). Integrante da oposição colinense, Eider e Henrique Júnior fizeram um rápido balanço dos últimos acontecimentos políticos no estado e avaliaram o cenário que se desenha para 2022.
Mas o encontro mais demorado do ex-vereador de Timon ocorreu com o vice-prefeito João Haroldo, do PC do B e o vereador Walterly Muniz. Os três se encontraram no final do jogo entre os times no campo do França, tradicional sítio referência para a prática de futebol. Sucessão estadual, eleições proporcionais de deputado estadual e federal, projetos administrativos desenvolvidos em Timon e Colinas, foram alguns dos assuntos tratados.
Foram tantos os encontros políticos do ex-vereador timonense e pré-candidato a deputado federal que a partida de futebol nem despertou tanta a atenção e muito menos a vitória do time timonense.
“Além dos encontros políticos, a confraternização dos amigos do jogo foi o ponto mais marcante”, destacou satisfeito Henrique Júnior.
Henrique Júnior você não emplaca nem para deputado estadual imagina para deputado federal. Aterrissar meu irmão.