Destaques

Juiz de Timon condena ex-vereador em caso de agressão na Câmara Municipal

A justiça de Timon condenou o empresário e ex-vereador Anderson Pêgo (na foto acima) por agressão ao atual vereador Thiago Carvalho, do DEM. A condenação é do juiz criminal Rogério Monteles da Costa.

As condenações totalizam sete meses e três dias de detenção, em regime aberto, em local designado pelo Juízo da Vara de execução Penal da comarca timonense e prestação de serviços a comunidade.

O processo contra Anderson Pêgo foi movido pelo vereador Thiago Carvalho após um episódio em que em março do ano passado, na Sala Vip do legislativo municipal,  Anderson Pêgo se desentendeu com o vereador e aconteceu uma agressão física que foi registrada em vídeo. Veja o vídeo abaixo:

O caso teve ampla repercussão tendo sido registrado em delegacia.

O vereador Thiago Carvalho (na foto abaixo) foi submetido a exames no IML que serviram no embasamento do processo.

Procurado pelo eliaslacerda.com, o ex-vereador Anderson Pêgo disse que tomou conhecimento da decisão do juiz na tarde desta sexta-feira (11) . Ele afirmou entender que o juiz não analisou as questões de nulidade do processo e que por conta disso, vai recorrer da sentença para o Tribunal de Justiça do Maranhão.

O eliaslacerda.com também conversou com o vereador Thiago Carvalho. O parlamentar achou que a sentença não lhe deixou satisfeito e vai procurar outros meios de endurecer a pena a Anderson Pêgo.

Confira a decisão do juiz clicando aqui

 

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade