Juiz Simeão Pereira e Silva vai assumir a Justiça Eleitoral de Timon

O juiz de direito da Infância e Juventude , Simeão Pereira e Silva, vai assumir a 19ª Zona Eleitoral de Timon no próximo dia 25.

A determinação é do Tribunal de Regional Eleitoral do Maranhão e já foi publicada em portaria.

Simeão Pereira e Silva é um dos magistrados mais conhecidos e respeitados de Timon e tem longos anos de serviços prestados ao judiciário local.

Em conversa com amigos, Simeão Pereira e Silva já avisou: Caso a Secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso, que é sua prima,  venha disputar o pleito deste ano como candidata prefeita, ele não conduzirá o pleito eleitoral e pedirá afastamento.

Em caso de substituição de Simeão Pereira, não se sabe ainda quem poderá assumir o lugar dele.

 

2 cometários

JOSERISVALDO
Comentou em 19/05/20

Competente juiz, Dr. Simeão é um dos mais admiraveis magistrados do nosso poder judiciário. Nos faz sentir imparcilidade em todos os processos que chegam pra serem analissados e julgados por ele. Dirigir o T . R . E. é nos fazer sentir seguro com o pleito eleitoral assim como tantos outros que por la passaram.

Rômulo Rocha
Comentou em 19/05/20

Parabenizar o Tribunal Regional Eleitoraldo do Maranhão por ter escolhido o Doutor Simeão Pereira para assumir a 19 zona eleitoral de Timon, homem ético, sábio, inteligente, rico, belo e com Virtudes. E, com certeza realizará excelente trabalho no período eleitoral vindouro . O exemplo de ética moral e de distanciamento de vícios , caso sua prima Dinar Veloso seja candidata a prefeita , pois o mesmo se afastara do cargo .

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik