Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Juíza define situação sobre a briga pelo dia 7 de setembro entre os grupos Leitoa e o de Alexandre Almeida

A juíza da 19ª Zona Eleitoral de Timon, Susi Ponte, reuniu em audiência na manhã desta quarta-feira (29) representantes das coligações dos candidatos Rafael Leitoa e Alexandre Almeida para tratar sobre o pedido das duas coligações que querem garantir o direito de realizar carreata no dia 7 de setembro.

Durante a audiência a magistrada ouviu o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon sobre a situação. Coronel Schinneyder informou que sua preocupação seriam os pontos de interseções das duas atividades já que pelos percursos apresentados pelas coligações, as duas carreatas continham pontos comuns no trajeto. Schinneyder informou que não tinha como fazer a segurança da forma que os trajetos foram apresentados na justiça eleitoral.

Diante da situação, a juíza Susi Ponte determinou que as duas coligações entrassem em entendimento retirando os pontos de interseções.

No termo da audiência ficou definido que a coordenação de campanha de Rafael Leitoa permanecerá com o evento mantido no percurso original que inclui as duas zonas da cidade, mas caso o grupo de  Alexandre Almeida decida também manter a atividade, o grupo Leitoa ficará com a zona norte da cidade para realizar a atividade, onde estão incluídos os bairros Parque Piauí I e II, conjunto Boa Vista, Rua 100. Assim sendo, a carreata de Alexandre ficaria com o bairro Parque Alvorada, Cidade Nova, Vila do Bec.

A coordenação de Alexandre Almeida ficou de consultar a campanha do candidato a governador Roberto Rocha para saber se ele mantém agenda para Timon no dia 7 nas condições restritivas que foram estabelecidas em caso de haver as duas atividades.

Acredita-se que até terça-feira da próxima semana, dia 4, tudo esteja resolvido .

3 cometários

Tiuba
Comentou em 29/08/18

Poxa, terei que ver Alexandre pela zona sul? Não, não, naaaaoo…

Miguel
Comentou em 29/08/18

http://www.meionorte.com/blogs/primeiramao/candidato-pede-ao-tre-a-proibicao-de-fogos-e-foguetes-328475

Se todos fosse assim, estavam de parabéns!!

Paulo
Comentou em 30/08/18

Tibua se vc ñ quer v ele, é simples.
Não sia de casa, ou se junte aos leitões.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael