Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Líder da bancada maranhense fez vergonha ao estado e ao Brasil no programa Fantástico

O deputado federal Marreca Filho, do Patriota, foi um dos destaques negativos do programa Fantástico, da Rede Globo, na noite de ontem, domingo (18). Investigado pela farra no uso de combustíveis destinados a atividade como parlamentar, o programa revelou que o deputado gastou num só dia mais de mil litros de combustíveis.

Procurado pela reportagem, o parlamentar disse que não tinha mais os comprovantes abastecimento. Nem o posto soube explicar como o deputado conseguiu gastar mil litros de combustíveis num só dia. Foram nada menos que 1180 litros.

A façanha do abastecimento, que ninguém de bom senso acredita, teria acontecido no dia 21 de dezembro de 2019.

Marreca Filho é da base do presidente Bolsonaro e o atual líder da bancada maranhense no Congresso. Mas ele não foi o protagonista maior desse absurdo. O campeão desse abuso foi o também bolsonarista deputado federal do PSL, Daniel Silveira, aquele mesmo que foi preso acusado de fazer propaganda contra a democracia e atacar o Supremo Tribunal Federal.

A matéria completa com esses desvios de finalidade da atividade parlamentar você pode conferir clicando aqui

 

7 cometários

Valdomiro
Comentou em 19/04/21

Rapaz se fizer xô corrupto na Assembléia legislativa do estado, não fica um.

Gilberto
Comentou em 19/04/21

O que que tem a ver a matéria exclamar que os parlamentares são bolsonaristas, isso é para denegrir a imagem do nosso presidente só podia ser a GLOBOLIXO, emissora fajuta e desqualificada não tem mais a mamata do PT

Tiuba
Comentou em 20/04/21

Quando a carapuça serve, surge Globo e PT pelo meio… São uma maneira de justificativa, é isso? Kkkk
Sabe de um coisa? Não cola não. Kkkkkkk

Flávio Costa
Comentou em 20/04/21

Quem é bolsonarista devia dá exemplo de honestidade. Aí falam mal da Globo… só tá fazendo o papel dela.

Paulo Rogério Silva
Comentou em 20/04/21

Esperar o quê desses políticos corruptos? O país está em pandemia política há muito tempo por esses ladrões da coisa pública.

Maria
Comentou em 20/04/21

Essa emissora faz de tudo para manchar a reputação do nosso presidente ele tem nada haver com a vida de parlamentar nenhum. Deveria mostrar a farra de dinheiro da lei Rouanet onde essa #GLOBOLIXO recebeu milhões!! O Choro é livre o peitinho a acabou!!!!

Tiuba
Comentou em 20/04/21

Kkkk…
Graças ao voto que dei, não carrego a culpa do Bozo está presidente. Que venha 2023, nova administração. As emissoras só fazem o papel delas. As que não fazem, recebem algo. Pq não falam da Record? Será que é pq fala bem do seu presente? Fora, Bozo. Fora ditadura!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael