Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Luciano Leitoa encerra discussão e explica porque optou por Dinair Veloso como pré-candidata e não Rafael Leitoa

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa encerrou as discussões que alguns ainda insistem nos bastidores de tentar lançar o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rafael Leitoa,  como candidato a prefeito de Timon nas eleições deste ano apoiado pelo grupo Leitoa.

Durante entrevista a TV Meio Norte o prefeito deixou claro sua preferência pela ex-Secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso.

A posição de Luciano Leitoa veio à tona durante pergunta do jornalista Arimatéia Carvalho que o indagou porque não apoiava o primo, Rafael Leitoa como o candidato a prefeito do grupo nas eleições deste ano e se a sua posição  tinha haver com o sobrenome Leitoa.

O gestor municipal de Timon negou que o sobrenome seja qualquer empecilho. Explicou que Rafael Leitoa e seu mandato de deputado estadual tem posição estratégica para o crescimento do município timonense. Disse que Rafael ganhou importância até estadual e foi através do trabalho dele que o município conseguiu obras importantes para a cidade como o Parque Ambiental, implantação da Escola Militar Tiradentes, reforma do prédio do CAIC, reforma do ginásio de Esportes Francisco Carlos Jansen, reforma da Ceasa,  e outras.

Depois de elogiar o trabalho do primo, Luciano Leitoa exaltou as qualidades da pré-candidata a prefeita, a ex-Secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso. Afirmou que na gestão dela acabou-se com as escolas de taipa, reformou-se  todas as escolas do município, instalou ar condicionado em praticamente todas as salas da rede municipal, além de ter elevado os índices do IDEB.

Vale lembrar que o grupo Leitoa tinha programado lançar a pré-candidatura de Dinair Veloso como candidata a prefeita de Timon no dia 20 de março deste ano. Com o estouro da crise do novo coronavírus, o lançamento foi abortado e ainda não há previsão de quando isso pode acontecer, tendo em vista que a crise sanitária segue sem trégua na região.

6 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 01/07/20

Parabenizamos o gestor municipal Luciano Leitoa e todo grupo político , bem como a população Timonense pela a indicação da Professora Dinair Veloso a candidata a Prefeita de Timon.
Suas qualidades são imensuráveis , através de bons serviços prestado em prol da educação municipal de timon , ou seja , seus projetos pedagógicos tiveram eficácias na formação dos jovens e adultos do nosso município.
A parte estrutural, as reformas das unidades escolares , além do bem-estar dos discentes foram relevantes para o aprendizado .E, também não podemos jamais esquecer a atenção especial as escolas rurais , o verdadeiro trabalho de mestre e exemplar, o qual se evitou o êxodo rural. A prova maior foi a elevação do índice de desenvolvimento da educação básica (IDEB).
Portanto , justifica-se o apoio a sua candidatura e vitória .

Antonio Luiz
Comentou em 02/07/20

Uma grande escolha do nosso Prefeito Luciano leitoa está de parabéns pela escolha nossa candidata dinair Veloso.

DENIS SERVIO
Comentou em 01/07/20

Tá certo o prefeito!

Airton Macêdo
Comentou em 02/07/20

Ótima escolha, prefeito! Parabéns!

Lucas Reis
Comentou em 03/07/20

EDUCAÇÃO é tudo! Muda vidas e realizaorealiza sonhos. É LÍMPIDO o resultado do investimento feito na educação na gestão da Professora Dinair Veloso.

Feliciano Sobrinho
Comentou em 04/07/20

Vi esse firme varios anos atrás! Triste fim!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael