Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Luciano Leitoa quer antecipar todos os feriados municipais do segundo semestre em Timon para este mês de abril

O prefeito de Timon Luciano Leitoa, enviou ontem, sexta-feira (17/04), para a Câmara de Vereadores do Município  um Projeto de Lei, que dispõe sobre a antecipação dos feriados municipais do segundo semestre deste ano de 2020. A mensagem enviada de N° 005/2020, prevê garantir o equilíbrio das contas públicas, entre despesas e receitas.

De acordo com fontes do eliaslacerda.com ligadas a base do prefeito na Câmara, a intenção do prefeito é antecipar para este mês de abril, momento de isolamento social, todos os feriados municipais do segundo semestre, o que ajudaria com o combate a doença.

Outro ponto positivo, na intenção do prefeito, é permitir que a cidade no segundo semestre tenha pleno funcionamento do comércio até nos feriados, ajudando assim na retomada a economia local, altamente prejudicada nestes momentos de pandemia.

Caso seja aprovado pelo legislativo municipal, ao todo serão três feriados atingidos com a medida, o  16 de agosto, Dia do Evangélico, o 15 de outubro, dia alusivo a passagem da Santa Nossa Senhora do Rosário,e o 22 de dezembro, que é a data de aniversário de Timon.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael