Luciano Leitoa suspende o pagamento dos servidores por conta da situação provocada pelas chuvas

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, determinou a suspensão do pagamento dos funcionários municipais devido a situação provocada pelas chuvas na noite de ontem(30). O pagamento dos servidores, conforme noticiou o eliaslacerda.com ainda na tarde de ontem,  seria feito nesta sexta-feira (31), mas os planos do gestor municipal mudaram com os estragos causados pela chuva.

Até onde apuramos, Luciano Leitoa achou por bem suspender o pagamento devido ao fato da administração municipal ter nos recursos para o pagamento dos servidores da administração direta a segurança em conta para garantir o socorro as dezenas e dezenas de famílias que foram prejudicadas com os alagamentos.

Nesta sexta-feira (31) equipes de todas as secretarias da administração municipal foram mobilizadas no socorro a famílias prejudicadas. Como algumas delas ficaram desabrigadas, o governo municipal está alugando casas para abrigá-las até que a situação seja melhorada.

A suspensão do pagamento atinge todos os setores do governo, incluindo a educação.

Em conversa na tarde desta sexta-feira (31) com a Secretária de Educação Dinair Veloso, ela explicou ao titular do eliaslacerda.com que não é por falta de dinheiro que o pagamento não saiu hoje, mas porque todos os setores do governo estão envolvidos nos problemas gerados pelas chuvas e ficaram algumas pendências técnicas que não foram sanadas a tempo . ” O dinheiro já está disponível e acreditamos que segunda-feira (03/04) o pagamento será efetuado”, afirmou ela.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Luciano Leitoa suspende o pagamento dos servidores por conta da situação provocada pelas chuvas

  1. Nada a ver, os funcionários receberem seus salários atrasados, será que as despesas com essa catástrofe vai sair do dinheiro do pagamento dos servidores? Só desculpas!!!

  2. Pessoal o salário dos funcionários é sagrado. A prefeitura como qualquer órgão administrativo tem que ter uma reserva emergencial. Por favor arrumem outra desculpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *