Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Luciano Leitoa terá que fazer contenção de gastos com medidas de demissão de servidores

A exemplo de estados como Piauí, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e até a equilibrada gestão do governador Flávio Dino no Maranhão, que já estudam medidas para contenção de despesas, nas prefeituras a situação também não é boa. Pelo contrário, é até pior. Um exemplo é Timon. Aqui também já está definido que o prefeito Luciano Leitoa terá que cortas despesas.

Informações que chegam ao eliaslacerda.com do núcleo administrativo e financeiro da gestão Luciano Leitoa são de que o prefeito mais uma vez terá tomar medidas que tragam economia para as finanças municipal. Segundo um funcionário do alto escalão do governo, nos últimos dois meses o FPM-Fundo de Participação do Município chegou as contas do tesouro municipal com queda que somaram aproximadamente 550 mil reais.

A redução foi a responsável pelo não pagamento dos comissionados do mês de outubro dentro do mês, como o prefeito sempre vinha fazendo, o que forçou o governo a empurrar o pagamento para até o próximo dia 10 deste mês.

Nesse começo de semana Luciano Leitoa deverá ter em mãos a situação financeira real da gestão que será entregue pelos técnicos do governo. A partir dela, o gestor deverá tomar medidas amargas, como demissão, por exemplo, realidade que ele já passou em momentos anteriores e que sempre mostrou firmeza e coragem de tomar as decisões que foram necessárias.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael