Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Luiza Rocha avança com candidatura de deputada e sua luta é exemplo de superação

Ninguém pode adivinhar o resultado das eleições que se aproximam, mas quando o assunto é a candidatura da ex-prefeita de São João do Soter, Luiza Rocha (PRTB) a deputada estadual, todos que conhecem sua luta são unânimes em reconhecê-la como a mulher candidata que mais superou desafios neste pleito.

Ainda quando era pré-candidata a deputada, Luiza foi violentamente ferida ao perder seu filho, Tássio Rocha e um cunhado, Cícero Rocha, assassinados numa história que você pode reler clicando aqui. O apoio do marido e também ex-prefeito Clocdmir Rocha, parentes, amigos e simpatizantes, a convenceram a continuar com o projeto de candidatura.

Agora, passados quase 15 dias de campanha, a advogada, professora e ex-prefeita Luiza Rocha, parece colher os resultados de sua superação. Mantendo agenda de campanha com intenso trabalho com reuniões, comícios e visitas, a candidata ver o seu nome crescer na campanha.

Cidades como Caxias, Codó, Aldeias Altas, Paranarama, Pirapemas, Presidente Dutra e Buriticupu tem recebido com entusiasmo a candidata. A aceitação tem enchido de esperanças de vitória  familiares, amigos e cabos eleitorais que trabalham para ela em diversos municípios do estado.

Mas é em São João do Sóter, cidade que lhe conhece por ter sido prefeita por dois mandatos e onde deixou a gestão com aprovação inédita na história daquele município, onde Luiza Rocha deverá ter o maior percentual de votação para deputada estadual.

Kelma Paixão, estudante de Direito e empolgada simpatizante da candidatura não pensa duas vezes para explicar porque Luiza Rocha é bem aceita na cidade onde foi prefeita. “Quem conhece Luiza Rocha vota em Luiza Rocha”, diz ela.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael