Hotel Parnaíba
Destaques

Luiza Rocha: “Para mudar tem que acreditar”




A candidata a deputada estadual, Luiza Rocha, (PRTB), se destaca como uma mulher de garra na nova disputa eleitoral. Apontada como uma das favoritas às vagas da Assembleia neste pleito, LR fortalece seus laços com o empoderamento feminino.

Na última semana, a candidata se reuniu com várias lideranças femininas, amigas e mulheres que aderiram a campanha de Luiza Rocha. Em Teresina, LR visitou a professora Jakilene, onde falaram sobre a representação da mulher na política e apoio à campanha: “Somos mulheres, somos fortes como o aço, delicadas, mas empoderadas, e queremos um Maranhão melhor para nossos filhos e nossas famílias, Luiza vem para nos representar muito bem”, afirmou Jakilene.

Na ocasião, Luiza também se reuniu com as representantes, Delmair e Francisca Gomes, do Centro Comunitário “Mãos de Fadas”. Durante a visita, a candidata conheceu o trabalho do local, no qual são oferecidos cursos de salgados, corte e costura, produtos de limpeza e sopão comunitário.

Em São Luís, Luiza participou de um almoço com o corpo docente da Creche Escola Comunitária da Vila Palmeira. Na roda de conversa, Luiza destacou a importância da participação da mulher na política e da renovação da Assembleia Legislativa com novos nomes. “Para mudar tem que acreditar. Eu quero agradecer todo o apoio das mulheres que acreditam em nosso projeto, me sinto privilegiada por representá-las, que nunca deixem de acreditar em sua força, em seu poder”, disse Luiza Rocha.

O apoio feminino à Luiza Rocha cresce a cada dia. Quando foi prefeita, por dois mandatos em São João do Sóter, pôde mitigar vários problemas e vencer muitas batalhas, mostrando a capacidade da mulher em liderar na gestão pública. Nesses quase oito anos de trabalho proporcionou mais saúde, educação, emprego, geração de renda, esporte, cultura e lazer para o povo sotense. Luiza é uma mulher guerreira e destemida, um exemplo de independência política, justiça e combate às desigualdades sociais.

(Da assessoria)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte