Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mais de dez povoados da zona rural de Timon já receberam vacinação contra a Covid-19

A vacinação contra Covid-19 acontece em Timon simultaneamente nas zonas Urbana e Rural. As equipes de imunização seguem de segunda a sexta, para as localidades rurais.

“Toda a logística desenvolvida pelos agentes comunitários de saúde e pela técnica de enfermagem que informam a população daquela região a data, o horário e o local da vacinação e da técnica de enfermagem da localidade, todos juntos em um grande trabalho em equipe contribuem com o avanço da campanha na zona rural. A resposta tem sido muito boa, as pessoas estão se vacinando.”, afirma Marcus Vinicius Cabral, secretário de saúde. Além disso, a equipe realiza a vacinação dos pacientes acamados na residência dos mesmos.

Hoje a vacinação para pessoas com 37 anos ou mais foi realizada no povoado Campo Grande. No turno da tarde, a equipe estará na localidade Prata. A campanha segue nos povoados Santa Maria do Garapa, Castelo, Vertente, Tiúba, Povoado 89, Monteiro, Buriti Cortado, Cabeceira do Bacaba, São Benedito, Porção, Tamanduá e Gameleira. Já são mais de 10 localidades.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael