Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Matões: Enquanto Gabriel Tenório curte férias na França, grupo Pereira e Coutinho ganha adesões da oposição

Acima Gabriel Tenório e ao lado uma postagem da esposa dele no Instagran em Paris, onde tiram férias (o eliaslacerda.com preferiu não mostrar a foto do casal para poupar a imagem da esposa)

“Volta logo, Gabriel Tenório”. É assim que muitos dos aliados do advogado e pré-candidato a prefeito do Partido Verde de Matões, Gabriel Tenório, estão dizendo nas últimas horas na vizinha cidade matoense.

O chamamento tem razão de ser, afinal Gabriel Tenório, que tira férias com a esposa em Paris, na França, viu nas últimas horas as oposições perderem duas importantes lideranças naquele município. Com articulação (sempre dele) de Rubens Pereira e do prefeito Ferdinando Coutinho, duas fortes forças políticas deixaram o barco oposicionista e desembarcaram no projeto de reeleição do prefeito “Grandão”.

Na foto acima Rubão Pereira tendo ao centro Iran da Laranjeira ao lado do secretário de governo Nonato Medeiros.

A primeira baixa na oposição vem da zona rural. Ontem, terça-feira (2), a  jovem liderança “Iran da Laranjeira”, do povoado Laranjeira, foi o primeiro a aderir. Rubão e o secretário municipal Nonato Medeiros, deram as boas vindas ao novo membro disposto a integrar o grupo dos Pereira e Coutinho.

Acima o prefeito Ferdinando Coutinho com a família Parrate.

No mesmo dia, quem também chegou para reforçar o time da reeleição de Ferdinando Coutinho, foi a família Parrate, que tem como sua maior liderança, João Parrate e como primeiro suplente de vereador Cier Parrate, MDB.

Tendo como adversários duas máquinas de trabalhar, uma administrando a cidade, que é o prefeito Ferdinando Coutinho, e a outra na articulação política, que é o ex-prefeito Rubens Pereira, o Rubão, fica difícil mesmo até para o advogado Gabriel Tenório descansar. É por isso que os aliados do advogado não param de pedir : “Volta logo, Gabriel Tenório!”.

 

Com fotos do blog do João Vitor

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael