Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Matões: Flávio Dino complica mais ainda a situação de Gabriel Tenório

Se a situação política do candidato da oposição em Matões, Gabriel Tenório, já não era boa, pois o prefeito Ferdinando Coutinho vem liderando todas as pesquisas com folga na busca de sua reeleição, no último final de semana ela pode ter se complicado mais ainda. Isso porque o governador Flávio Dino, dono de uma aceitação 68% do eleitorado matoense, segundo pesquisa do Instituto Amostragem divulgada neste eliaslacerda.com no final de setembro último, declarou apoio a reeleição de Ferdinando Coutinho, o Grandão.

As declarações do governador devem ter um impacto negativo enorme na candidatura de Gabriel Tenório que já não vem bem e pode sacramentar de vez a eleição em favor do Grandão.

Em verdade, Flávio Dino apenas fez justiça com quem lhe ajudou a se reeleger, pois Gabriel Tenório, o candidato que disputa com Grandão, votou em 2018 e pediu votos para a oposição e foi declaradamente contra a reeleição do governador.

Embora um de seus aliados,  Rubens Pereira , tenha apoiado o Flávio Dino, é fácil entender que o  candidato a prefeito é Gabriel Tenório e nada mais justo que Grandão fique com os créditos do governador.

Assista ao vídeo abaixo com a mensagem do governador:

1 comentário

José Élcio
Comentou em 05/10/20

Parabéns Governador Flávio Dino. Muitas melhorias que Matoes tem hoje em infraestrutura foi conseguido durante o seu governo. Se a gente olhar para Matoes antes do seu governo, veremos que não tinha quase nada. Matões mudou muito. Só você vê quantidade de asfalto que Matoes ganhou. Sem falar no IEMA que fica as margens da MA 262. Esse instituto de educação beneficia tantos jovens de Matoes e Parnarama. E o Senhor tem que apoiar aqueles que lhe ajudaram na campanha de Governador. Ferdinand Coutinho e o saudoso deputado Humberto Coutinho e deputada Cleide Coutinho sempre tiveram ao seu lado. O Rubão sabe disso. Nada contra o Gabriel Tenório. Mas ele sempre pediu voto para a Roseana. Justiça seja feita.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael