Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Matões manteve a tradição de realizar uma das maiores festas populares do Maranhão

A prefeitura municipal de Matões preparou uma festa para este ano que entrasse para a história das edições do evento não só pela qualidade de suas atrações, mas também pela organização e segurança.

Dezenas de seguranças particulares foram contratados para trabalharem nos três dias de festa além do apoio da Polícia Militar que foi reforçado no período também pela Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito. Poucos incidentes foram registrados devido ao grande aparato da segurança na cidade durante o Matões Fest e os Festejos do Divino.

Para a 13ª edição do evento uma grande estrutura de palco, som e iluminação foram contratados, resultando em festa bonita de se ver e brincar. O evento deste ano contou ainda com o apoio importante do Governo do Estado e da Cerveja Itaipava.

Em sua primeira noite além da banda local Paixão de Menina passaram pelo palco do evento Maro Silva e a banda Muleke Doido e o swing do Peruano e Cavaleiros do Forró.

O sábado dia 26, segunda noite da festa trouxe ao palco do evento o cantor Nêgo Rico e o balanço do Forró do Movimento e o carisma de Zé Cantor e a banda Solteirões do Forró.

O domingo 27, a noite mais esperada por todos iniciou com um dos músicos mais tocados no Brasil, o cantor Wesley Safadão, e ainda reservou o som de Forró dos Japas e a banda local Forrozão Art Som.

O show de Wesley Safadão iniciou as 22h20 e durante uma hora e meia o cantor agitou o público e fez todo mundo dançar com o agito contagiante de sua música.

Este ano a organização preparou um camarote de onde autoridades puderam acompanhar todo o show. O prefeito Ferdinando Coutinho e toda sua equipe de governo estiveram presentes nos três dias da festa, quem também veio participar foi a ex-prefeita Suely Pereira, o líder político Rubens Pereira o deputado federal Rubens Pereira Jr e muitos políticos do estado.

Veja abaixo mais fotos :

(Com informações e fotos do Maranhão em Pauta)

3 cometários

Professora Fafá
Comentou em 31/08/17

Excelente mas abertura do show de sábado 26/08 foi uma filha de Timon, recebeu o carinho daquele povo HEDILANY E BANDA.e representou muito bem Timon

Professora Fafá
Comentou em 31/08/17

Corretíssima

Flozinha
Comentou em 31/08/17

Vejo um dia essa moça fazer sucesso nacional

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael