Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Médico do Alarico Pacheco em Timon está na UTI após contrair o novo coronavírus

Profissional de saúde colaborador dos mais queridos no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, um conhecido obstetra está deixando a equipe da unidade de saúde de Timon preocupada e entristecida após descobrir que o mesmo está numa Unidade de Terapia Intensiva por conta do novo coronavírus.

José Ivando é ginecologista obstetra que mora em Teresina e está internado na UTI do Hospital Unimed na capital piauiense.

De acordo com o que apurou o eliaslacerda.com, o estado de saúde dele é delicado, mas tem apresentado uma pequena melhora de ontem para hoje.

Amigos e parentes torcem pela sua recuperação. Alguns estão usando a rede social pedindo orações pelo restabelecimento da saúde dele.

José Ivaldo, segundo apuramos, tem apenas 47 anos e os amigos mais próximos dizem não saber se ele tinha alguma comorbidade para a Covid-19.

6 cometários

Francisca Biú
Comentou em 09/07/20

O sangue de Cristo tem puder e ele vai vencer

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 09/07/20

Deus no controle ,ele irá se recuperar .

Josy Ribeiro
Comentou em 09/07/20

Eu creio senhor que ele vai ficar bem meu obstetra um ótimo médico a 4 meses trouxe ao mundo meu Samuel Levy minha benção .peço a Deus todos os dias pela saúde dele

Francisca Nunes
Comentou em 09/07/20

Deus vai dá a saúde dele por que ele merece e por ele ser um excelente profissional e deus é maior.

José Antônio Melo
Comentou em 10/07/20

O poder de. DEUS é maravilhoso !! Eu sou exemplo do milagre divino do meu Senhor, passei 9 dias entubado. E agora estou me recuperando em casa. Basta ter Fé! E vamos orar pelo o Dr. José Ivaldo. Em nome de Cristo ele vai sair dessa

Valéria
Comentou em 12/07/20

Deus está agindo em sua recuperação, um ótimo profissional fez o parto de meus 2 filhos

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael