Mensagem do prefeito irrita servidores públicos em Parnarama

Os servidores públicos de Parnarama não gostaram nem um pouco da mensagem do prefeito de Parnarama, Raimundo Silveria desejando felicitações aos trabalhadores da cidade pela passagem do Dia do Trabalhador ocorrido no dia de ontem, dia 1º de Maio (veja a mensagem acima).

A irritação dos servidores tem razão de ser, afinal Raimundo Silveira destoa da grande maioria dos prefeito da região no que se refere a pagamento dos funcionários. Caxias pagou o mês de abril  ainda no dia 17, Timon finalizou na última segunda-feira (30), Matões e Coelho Neto também. Praticamente só Parnrama ainda não efetuou o pagamento dos funcionários referente ao mês de abril.

Deve ser mesmo muito duro para os servidores assistir seus vizinhos servidores públicos com dinheiro no bolso para comemorar o 1º de maio, enquanto eles recebem apenas mensagem de parabéns do gestor de Parnarama.

Segundo informações que chegam ao eliaslacerda.com o gestor de Paranarama prometeu que o pagamento dos funcionários será efetuado amanhã, dia 3.

Fica a nossa torcida para que Raimundinho Silveira pague mesmo…

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik