Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Moça agredida no estacionamento está processando o supermercado Mateus de Timon

A moça que se envolveu numa briga no estacionamento do supermercado Mateus de Timon no último dia 31 de agosto deste ano e foi agredida por um grupo de mulheres, está processando o supermercado. A informação foi prestada pelo pai dela, o suplente de vereador, Clécio do Bec.

Andressa de Sousa Dias tem 24 anos e é moradora da Vila do Bec em Timon. Ela tem dois filhos e foi lesionada com um corte por uma chave de carro, num golpe aplicado por uma das mulheres que a agrediu naquele dia, sendo preciso ser socorrida por uma ambulância do Samu que a levou para o hospital .

A vítima junto com o pai, procurou o supermercado Mateus para fazer um acordo dias após o episódio, mas segundo informações passadas por Clécio do Bec, a gerência teria se negado.

“Ela registrou um Boletim de Ocorrência contra as mulheres que teriam lhe agredido e acionou um advogado para entrar com uma ação contra o supermercado por permitir a confusão e não ter interferido para evitar as agressões físicas que sofreu dentro do estacionamento “, disse Clécio.

A Delegacia do 1º DP também estaria fazendo um levantamento para identificar todas as mulheres envolvidas na briga.

Assista ao vídeo abaixo quando Andressa foi atendida pelo Samu:

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael