Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Moradores reclamam de falta de iluminação pública em rua no centro da cidade

Moradores da rua Aquiles Lisboa, no centro de Timon, entraram em contato com o eliaslacerda.com para reclamar da falta de iluminação pública naquela via pública.

O trecho da rua que está às escuras é o que fica em frente ao colégio estadual José Sarney. Os moradores dizem que há dias sofrem com a escuridão. Eles relatam que a situação tem propiciado a ação de bandidos e os obrigado a mudar de hábito. ” Todos nós evitamos agora chegar tarde da noite, pois a escuridão impõe medo e sensação de insegurança”, contou um deles.

Os moradores relatam que já solicitaram providências do Departamento Municipal de Iluminação Pública mas não foram atendidos. por conta disso até mesmo já colocaram uma lâmpada improvisada num poste  para tentar amenizar a escuridão.

A posição do diretor do Demip

Em conversa com o titular do eliaslacerda.com, o diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública, Edvar Schalcher, informou que o órgão iniciou dias atrás um levantamento de todos os pontos apagados na cidade e que já começou a fazer reparos nos problemas existentes em diversos bairros. Ele contou que o serviço atende a um cronograma de trabalho, mas que devido a a grande movimentação no trânsito da rua Aquiles Lisboa, centro, vai tentar resolver a reclamação até a próxima segunda-feira, dia 20.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces