Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Morte de jovem de 20 anos para a Covid-19 choca Timon

Uma notícia muito triste e que ainda choca Timon desde a noite de ontem, quinta (29) ,foi a morte do jovem Alexsander Barbosa Vieira da Silva, de 20 anos.

Ele morreu no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, em Timon, sendo mais uma vítima da Covid-19, a doença que está assustando o mundo.

Alexsander Barbosa Vieira da Silva completaria exatamente 21 anos nesta sexta-feira, dia 30. Ele era filho do empresário Reginaldo, dono da Farmácia Horizonte, que fica no centro da cidade.

Amado pelos pais e amigos, Alexsandre é daquelas pessoas que só deixou bons exemplos como filho e como amigo daqueles que tinham sua amizade ou tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

O desparecimento do jovem ainda continua chocando não só os pais como os amigos e vizinhos.

 

 

13 cometários

Valter junior
Comentou em 30/04/21

Perdemos um jovem promissor cheio de sonhos e realizações, futuro farmacêutico. Uma pessoa que não achamos defeito, mais que Deus o tenha um bom lugar.

Denis Servio
Comentou em 30/04/21

Pena rapaz! Sem palavras!

Célia
Comentou em 30/04/21

Sem chão, sem palavras…
dói tanto!

Rômulo Rocha
Comentou em 30/04/21

Minhas condolências para o amigo Reginaldo e família que o grande Deus o conforte neste momento de dor, profunda tristeza e saudade.

Cleiton
Comentou em 30/04/21

Muito Triste, tão jovem com um futuro pela frente que Deus conforte seus familiares e amigo.

Gilberto
Comentou em 30/04/21

Conheci ele desde garoto, quando fornecia medicamentos ao pai dele. Uma grande perda para o meu Reginaldo, que Deus conforte sua família nesta hora difícil.

Guilherme
Comentou em 30/04/21

Estudei com ele, simplesmente abismado

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 30/04/21

Reginaldo, sei que não há palavra de consolo nesta hora, só peço ao Senhor, nosso Pai, que recebe tua criança, com muita luz, paz e serenidade. Rogo também a Deus, para lhe confortar, com os demais familiares e amigo!

JOZERISVALDO
Comentou em 30/04/21

Boa tarde!
Á familia eu desejo meus sinceros votos de pesar. Conheco um pouco por ter tido vinculos de amizade. Infelizmente dói, a sensação e de impotência e perguntas que não há respostas. Devemos apenas aceitar a partida paea sempre e oferecer as mais suaves mensagens de força e orações de conforto aos familiares e presentear o falecido com nossas preces, reza, oração…
Meu abraço de conforto a todos DEUS CUIDE DE SEU ANJO DA GUARDA!

Isabela Jansen.
Comentou em 30/04/21

Os meus sinceros sentimentos a toda a família pela perda sofrida. Peço a Deus que dê força a todos para enfrentar este momento complicado.

NANNO OLIVEIRA
Comentou em 30/04/21

NÃO TENHO PALAVRAS, FOMOS VISINHOS DURANTE MUITO TEMPO, 18/20 ANOS. VI ESSE MENINO, PRATICAMENTE DE FRAUDAS. REGINALDO, DEUS TE CONFORTE.

Vilma
Comentou em 30/04/21

Meus sentimentos a toda família que Deus os conforte e receba ele nos seus braços.

maria carvalho
Comentou em 30/04/21

Foi na alma uma partida tão prematura.Deus que os bons para ele.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael