Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mulher cochila, atropela pessoas e bate em muro no centro de Timon

Uma motorista atropelou duas pessoas e bateu em um muro no centro de Timon. O fato aconteceu pouco depois de meio dia na rua Viana Vaz, no centro, próximo a igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mormon).

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, a condutora do veículo ( um Gol) contou as autoridades de trânsito de Timon que passava pela rua Firmino Gonçalves Pedreira, a rua do Fio, quando cochilou. Ela vinha de um hospital em Teresina onde cuidava da mãe e havia dormido pouco.

As pessoas que foram atropeladas, uma mulher e sua filha,  foram socorridas pelo Samu e de acordo com informações , nenhuma delas, felizmente, sofreu ferimento sério.

A condutora  do veículo não sofreu ferimentos. Ela estava muito nervosa e antes da chegada das autoridades de trânsito e da polícia militar, pediu socorro a populares para que a ajudasse a socorrer as duas vítimas.

Peritos do Icrim estiveram no local fazendo estudo técnico do acidente.

A documentação do veículo assim como da condutora estavam todos regulares e o caso terminou sem consequências mais graves pra ninguém.

1 comentário

Francisca Biú
Comentou em 23/09/20

Coitada esse moça estava cansada e, preocupada com a mãe, felizmente não teve nada grave com ela e nem com as vítimas

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael