Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Mulher que desembarcou em Timon com parada cardiorrespiratória tem saúde recuperada pela UPA

Não falem mal dos serviços médicos da UPA de Timon aos parentes da paraense dona de casa, Rute Alves da Silva, de 36 anos. Ela por pouco não morreu ao desembarcar na rodoviária de Timon no último dia 15 de dezembro em estado grave com uma parada cardiorrespiratória provocada por uma tuberculose.

Proveniente da cidade de Dom Eliseu, no vizinho estado paraense, dona Rute foi prontamente atendida na Unidade de pronto Atendimento de Timon, a UPA. Internada no mesmo dia que chegou a Timon, a paciente teve que fazer traqueostomia tendo passado vários dias na ventilação de suporte da UPA.

Passados 45 dias internada, dona Rute saiu da Sala Vermelha para a Sala Amarela e apenas termina o tratamento através de medicamentos para receber alta e poder voltar para casa.

Ontem, domingo (26) foi um dia de alegria para a equipe de médicos e profissionais que prestaram assistência a paraense. Ao lado de funcionários da UPA dona Rute posou para fotos e seu rosto transmitia esperança e alegria de quem realmente foi salva pelo bom serviço prestado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A diretora Ana Patrícia Bringel disse ao eliaslacerda.com que é recomendação e  está no espírito dos profissionais  a prioridade total ao atendimento humanizado, sendo casos como o de dona Rute uma satisfação para toda aquela casa de saúde.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael