Destaques

Naufraga projeto do prefeito de Coelho Neto Bruno Silva de ser presidente da Famem

Após final do segundo turno, as atenções da classe política maranhense estão focada agora em duas importantes eleições: A presidência da Famem, que acontecerá ainda neste ano, e a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa.
A eleição da Famem tem ganhado destaque por conta do personagem que vem ganhando apoio  e é o preferido do Palácio dos Leões para ocupar o cargo de Presidente da Famem, o Prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB).
Outro fato importante é o fracasso do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), que viu sua pré-candidatura indo por água abaixo e tendo que aceitar caladinho o que está sendo decidido pelo Palácio dos Leões.
Os rumores que soam nos corredores da Assembleia, do Palácio e entre muitos prefeitos do estado,  é de que Ivo Rezende sempre foi aliado de Brandão, o seu aliado e ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão,  foi também um dos primeiros a erguer a bandeira, mostrando sempre sua fidelidade e palavra.
O mesmo não se pode dizer do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, que começou a pré-campanha deste ano defendendo o nome do senador Weverton Rocha para o governo e fazendo juras de amor no palanque do pedetista, situação que você pode rever no vídeo abaixo.

 

Ao perceber que Weverton Rocha não conseguiria vencer Brandão, Bruno jogou sua palavra no lixo e foi direto ao Palácio dos Leões declarar apoio a reeleição do governador, situação que acabou mostrando que o prefeito não transmite confiança quando o assunto é posição política.
Com o currículo de brigas com o pai, o principal nome que o elegeu prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva quando anunciou a pré-candidatura a presidência da Famem acabou surpreendendo muitos prefeitos, afinal, é sabido que o gestor coelhonetense não tem lá boas relações de amizade com outros prefeitos da região.
Em resumo, o prefeito de Coelho Neto viu naufragar seu projeto político de ser presidente da Famem. E pior : Não é culpa do governador ou de qualquer outra pessoa, mas dele mesmo, afinal com esse histórico de fatos que depõem contra ele , esse projeto não teria outro destino que não o de submergir.

4 Comentários

  1. Tem mantido sua postura diante dos alardes do pai, tá certo.
    Termine seu mandato de cabeça erguida, ninguém sabe o que seu pai descontroladamente era capaz de fazer com suas assinaturas. Enquanto a população de Coelho Neto lhe aceitar e entender sua adm aprovando sua gestão, preocupe se cada vez mais com as pessoas de sua cidade, eles – os reconhecerão pela sua atuação.
    Joserisvaldo zona rural Santa amelia timon – ma.

  2. Bruno Silva mostrou sua popularidade e aprovação dando a seus candidatos umas das maiores votação do Maranhão.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade