Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista aos vídeos : Cinco postes caem no centro de Timon e por pouco não causam tragédia

A ventania com a chuva que deu na tarde desta quarta-feira (15) provocou a queda de cinco postes de energia elétrica no centro de Timon , na avenida Paulo Ramos, atrás da igreja Matriz de São José e ao lado do restaurante Novo Aconchego.

O fato aconteceu por volta das 16 horas, quando um poste caiu e acabou puxando os demais pela fiação elétrica que existe entre eles. Um deles caiu sobre um veículo Gol que estava estacionado na avenida. Felizmente não tinha ninguém dentro do carro, mas o postes amassou todo o veículo quebrando o para-brisa dianteiro e até um dos pneus dianteiros estourou com o impacto.

Vizinhos reclamam que o poste que caiu primeiro há tempos tinha rachaduras em sua estrutura e por várias vezes já haviam reclamado que poderia cair e mesmo assim a Equatorial não providenciou a substituição do mesmo.

O centro da cidade ficou sem, mas parte dele teve restabelecida por volta das 18 horas. Outras ruas do centro e os vizinhos ao fato onde aconteceu o fato continua sem energia com previsão de volta só amanhã até meio dia.

Homens neste momento trabalham no local para substituição dos postes que caíram.

2 cometários

Gleyson Costa
Comentou em 15/09/21

É um mudinho que tá fazendo
O vídeo.rerere

Adalberto Sousa
Comentou em 15/09/21

os milhares de fios de internet nos postes em timon esta deixando os postes frágeis tortos empenados vai cai muito mais se a equatorial não tomar providências

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael