Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

No ato político pró Dinair Veloso a imagem marcante foi de dona Beta

Dona Maria Bernadete de Sousa foi a presença mais marcante no evento político ocorrido na noite de ontem, 7 de setembro, em Timon em prol da pré-candidata a prefeita Dinair Veloso.

Mulher marcante na história política do grupo Leitoa e que sempre foi peça importante na história de sua construção, dona Beta, mesmo em meio a uma pandemia de coronavírus e tendo comorbidade por sofrer de uma doença degenerativa, a Esclerose Lateral Amiotrófica, enfermidade que a imobiliza tirando movimentos de suas vítimas, fez questão de participar do evento.

Sem dúvidas sua presença foi o emblema maior sem desmerecer os discursos e as presenças do senador Weverton Rocha, do prefeito Luciano Leitoa, do deputado Rafael Leitoa, ex-prefeito Chico Leitoa , a pré-candidata Dinair Veloso e os cerca de 180 pré-candidatos a vereador.

Mãe do atual prefeito Luciano Leitoa e esposa do ex-prefeito Chico Leitoa, dona Beta tem história de luta ao lado do grupo. Dentre as várias contribuições, foi dela a criação do grupo de  Movimento de Mulheres do PDT, braço do partido que ainda hoje existe na sigla e que inspirou a muitos outros partidos da cidade.

Mesmo com movimentos comprometidos pela doença e sem, sequer poder falar, Dona Beta com sua presença para um bom entendedor,  foi um estímulo e tanto para a militância do grupo Leitoa que agora trabalha pela eleição de Dinair Veloso nesta eleição.

E foi assim: A imagem de dona Beta com o dedo de positivo falou muito mais que os muitos discursos proferidos no ato pró Dinair Veloso…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael