Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

No primeiro dia de sessão, Câmara Municipal dá sinal de que as brigas vão continuar

Sabe aqueles fatos que marcaram a legislatura passada onde o legislativo local foi palco de vergonhosas brigas entre os vereadores sendo destaque de telejornais e outros veículos de comunicação país a fora? Pois é, no seu primeiro dia de sessão nesta quarta-feira (3), a Câmara Municipal de Timon mostrou muita divergência e a sessão foi marcada por abandono dos vereadores da base da prefeita Dinair Veloso que alegaram terem sido discriminados na escolha das comissões.

Composta por 10 vereadores, a base da prefeita alega que não lhe oportunizada a colocação de nenhum dos parlamentares nas comissões importantes, o que motivou o abandono da sessão. “Não poderíamos ficar numa sessão para homologar a escolha de comissões que não nos foi oportunizado discutir a sua formação com indicação de nenhum dos nossos companheiros vereadores da situação”, reclamou o vereador Márcio Sá, do PSB.

Acusado de manobrar para a não colocação de nenhum vereador da base da prefeita nas comissões, o presidente da casa, vereador Uilma Resende, do PDT, se defendeu. Ao radialista Jorge Simplício disse ele que não procede as acusações contra a presidência. Ele disse que os governistas não obedeceram o edital que exigia a apresentação das chapas, perderam o prazo e por isso ficaram fora das comissões importantes. “Eu nem sequer votei na formação das comissões. O presidente não votou em nada”, se defendeu Uilma Resende.

É a Câmara Municipal de Timon se aquecendo para os rounds que vem por aí. Será que vai conseguir manter o baixo padrão de qualidade da péssima legislatura passada?  Aguardemos…

 

4 cometários

CHICO
Comentou em 03/02/21

E O POVO, E OS INTERESSES DA CIDADE COMO FICAM?
AFINAL O POVO OS ELEGERAM PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA CIDADE E NAO
PARA BRIGAREM, É NÓS MERECEMOS.

jean c r b junior
Comentou em 03/02/21

O povo? O interesse da cidade? (BRINCADEIRA)….
O que existe é tão somente o interesse pelo PODER ($$$$$$).
Porra, vamos fazer conchaves e maracutai, mas com pelo menos, elegância.
A gente olha e procura….
QUEM MESMO REPRESENTA O POVO?

vamos pro sitio de um politico, comer carne e tomar cerveja…ta tudo resolvido….não esquecer e levar os vereadores…aliás, eles que representam o povo…(sera?)

Yago Johnson
Comentou em 03/02/21

É uma vergonha essas práticas provincianas.

Rogerio Soares Cardoso
Comentou em 05/02/21

Lamentável,o povo é quem padece e a maioria dos vereadores estão preocupados é com seus próprios interesses, são poucos que estão a favor do povo

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael