Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Nota de falecimento da professora Rosa Falcão da Silva

Pouca gente ficou sabendo, mas faleceu na madrugada da última quarta-feira, dia 8 de abril, Rosa Falcão da Silva, professora aposentada pelo Estado do Maranhão, residente no Parque Piauí I , em Timon (MA). Ela esteve hospitalizada desde janeiro no Hospital São Marcos, em Teresina (PI), para tratamento contra um câncer, que lhe prejudicou os movimentos de uma das pernas.

Por conta da pandemia, não houve velório, com o sepultamento realizado no Cemitério São José na manhã do mesmo dia, e nem missa presencial de sétimo dia de falecimento. As celebrações em sua intensão estão sendo realizadas e transmitidas por meio de canais de televisão religiosos e redes sociais.

Professora dedicada, querida pelos alunos e colegas de profissão, ela trabalhou muitos anos na escola Francisco Vitorino D’Assunção, antigo Bandeirantes, no centro de Timon, até sua aposentadoria.

Ela tinha 68 anos, casada com Renato Ângelo da Silva, funcionário aposentado dos Correios/Centro-Timon. Além do esposo, deixa três filhas e uma neta.

 

Com informações da família

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael