Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Nota de falecimento de José Francisco Viana, o “Viana da Van”

Faleceu na última segunda-feira (11), por volta das 14 e 30 horas em Timon, José Francisco Viana, popularmente chamado pelo apelido de “Viana da Van”. Conhecido em Timon, Colinas e Mirador pelas viagens que fazia entre estas cidades transportando passageiros em sua Van, Viana há anos sofria de insuficiência renal e seu quadro de saúde se agravou nos últimos dois meses o obrigando a ficar mais de 30 dias numa UTI de hospital em Teresina.

Ele deixou o hospital dias atrás e quando faleceu na última segunda ele estava em casa ao lado de parentes.

Dedicado e cuidadoso motorista no transporte de passageiros, Viana fez muitas amizades com sua atividade. Tanto que chegou a ser candidato a vereador em Mirador em 2012 obtendo boa votação que quase o elegia.

Na última eleição em 2016 em Timon, embora apoiando o irmão Zé Dilson como candidato a vereador pelas oposição, para prefeito Viana apoiou e votou na reeleição de Luciano Leitoa.

Mais novo de uma família de seis irmãos, Viana morreu com 52 anos de idade deixando a esposa e professora Ivanete Silva Machado Viana e uma filha, a enfermeira doutoranda Larissa Vanessa Machado Viana.

O corpo dele foi sepultado ontem, terça-feira (12), no cemitério do bairro Parque Alvorada em Timon.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael