Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Nova variante ? Secretário da prefeita Dinair contrai Covid pela 2ª vez e está em tratamento

O novo coronavírus continua tirando o sono das autoridades de saúde do mundo inteiro. Em Timon não é diferente, pois aqui a doença tem se alastrado nas últimas semanas de uma forma que chegou até mesmo a ter todos os leitos de UTIs para a doença  ocupados, como aconteceu na noite do último dia 9 (reveja clicando aqui).

Ao lado de uma capital, Teresina, onde cepas ou variantes da doença já foram identificadas, Timon também pode está dando sinais de que esses novos vírus modificados podem já ter chegado ao município. Um exemplo que pode ser estudado pelas autoridades médicas é o caso do atual Secretário Municipal de Esportes da cidade, Lucélio Mendes. Ele contraiu a covid-19 antes das eleições de outubro do ano passado e agora voltou a contrair a doença de novo.

O Secretário de Esportes da gestão Dinair Veloso está em casa tomando a medicação indicada se recuperando da doença. O exame que detectou o novo coronavírus foi feito na semana passada.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Lucélio Mendes relatou que a doença contraída agora tem sintomas mais agressivos. “Estou sentindo mais que a do ano passado, mas graças a Deus estou me recuperando”, disse ele.

O secretário não precisou ser internado em hospital. Elesegue em casa isolado e em tratamento.

2 cometários

Francisca Biú
Comentou em 16/03/21

Deus está no comando e, vai dar tudo certo

Alfredo Simoes Almeida Junior
Comentou em 16/03/21

Vai sair dessa meu amigo em nome de Jesus ..Tanto vc como minha irmã.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael