Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O caso do galã da Globo e o suplente de vereador de Timon, Irmão Francisco

Acima à esquerda o ator Rafael Cardoso e à direita o suplente de vereador de Timon, Irmão Francisco

Tem muitas semelhanças o caso de um galã da rede Globo com a situação vivida pelo radialista e suplente de vereador de Timon, Irmão Francisco, do PC do B.

Ontem, terça-feira (29), por conta das reportagens da imprensa dando conta de possíveis ligações do chefe da nação com milicianos responsáveis pelo assassinado da vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo para as redes sociais criticando a rede Globo de Televisão, que segundo ele, estaria tentando ligar seu nome aos assassinados.

O vídeo acabou sendo curtido por ninguém menos que um galã de novela da Globo,  Rafael Cardoso, que é casado com uma filha da jornalista Sonia Bridi.

Procurado pela imprensa para justificar sua curtida, a assessoria do ator disse que ele foi hackeado e que o artista não se envolve com política.

Outro ato dos hackers, segundo a assessoria dele,foi o fato de ter começado a seguir no Instagram os irmãos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro.

Este ano o radialista e suplente de vereador do PC do B de Timon, Irmão Francisco, vivendo situação semelhante. Ele votou numa enquete no Facebook para prefeito de Timon no pré-candidato Coronel Shinneyder, deixando de votar em outros nomes postados ligados ao seu grupo político, como Rafael Leitoa e Dinair Veloso.

O fato acabou descoberto pela imprensa local e o radialista também disse que sua conta no Face foi hackeada e negou que tenha interesse em votar em outra candidatura que não seja a de seu grupo político.

Na rede Globo ninguém sabe que posição tomará a emissora em relação ao caso, entretanto em Timon é sabido que o suplente Irmão Francisco até esteve próximo de assumir na Câmara, mas depois do episódio não se falou mais sobre o caso e até ganhou mais um obstáculo: Mucunan, suplente na sua frente pelo PC do B, já disse que não abre vaga para o colega.

 

1 comentário

Edson Sapateiro
Comentou em 07/11/19

So caooo esses caras vota e depois negar aff asumir logo

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael