Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O encontro de Chico Leito com Rubens Pereira e o entusiasmo de Antonio Carlos Menezes, suplente de vereador do PSB

O vice-prefeito de Timon, empresário João Rodolfo reuniu na noite de ontem, sexta-feira (2), dois dos mais importantes políticos da região Leste do estado do Maranhão: Os ex-prefeitos Chico Leitoa, de Timon, e Rubens Pereira, de Matões. Reconhecidos como duas lideranças que tiveram e ainda tem muita influência no cenário político das duas cidade, o encontro acabou sendo registrado por amigos que participaram do momento descontraído e sem pretensões políticas.

Ao som do sempre competente Valmir Leão e seu violão, o encontro regado a bebidas e petiscos, foi descrito pelos presentes como dos mais agradáveis. Estiveram no ambiente além de Rubão e Chico Leitoa, nomes conhecidos da política local e regional como a ex-prefeita de Matões Suely Pereira, o suplente de vereador de Timon Antônio Carlos Menezes (PSB), Thallys Monteiro, assessor do Secretário de Educação do Maranhão Felipe Camarão,  a diretora administrativa do Hospital Alarico Pacheco, Camila Pereira, além do anfitrião, claro,  o vice-prefeito de Timon, João Rodolfo.

Numa ambiente tão rodeado de figuras políticas, o assunto não poderia ser outro: A atual conjuntura política do estado.

O conteúdo mais profundo do encontro não vazou, entretanto o que não ficou escondido mesmo foi o entusiasmo do suplente de vereador do PSB Antônio Carlos Menezes (na foto logo acima com Chico Leitoa) com a pré-campanha de deputado estadual do ex-prefeito Chico Leitoa. Antônio Carlos posou para foto ao lado do pedetista e em conversa por telefone com o jornalista Elias Lacerda fez questão de salientar que é um empolgado defensor do ex-prefeito para 2022. “Vou fazer campanha e levá-lo nos mais diferentes lugares por onde andei na minha campanha de vereador do ano passado. Estou pronto e muito estimulado a colaborar com a campanha de Chico Leitoa deputado estadual e Weverton Rocha governador” , destacou ele.

Fora os assuntos políticos , outro destaque foi a descontração de todos no ambiente regado com comidas bebidas e boa música.

Foi isso…

8 cometários

Humberto Bezerra da Silva
Comentou em 03/07/21

Humberto Bezerra
Eu também estou pronto para a campanha de Chico leitoa

Raimundo
Comentou em 03/07/21

Avante, tô firme e forte, avante Chico.

Carlos Augusto
Comentou em 03/07/21

Só faltou o professor Sétimo para compor a mesa das lideranças dos cocais

Maria José
Comentou em 04/07/21

Acorda Chico você só tem um punhado de votos em Timon. O Rafael vai passar por cima de te igual um rolo compressor junto com o coronel Shinaider.

Raimundo Gomes
Comentou em 03/07/21

Essas lideranças aí todo mundo já conhece. Kkkkkkkk.

Jose Felipe
Comentou em 04/07/21

Luis Carlos amigo você é um jovem que tá querendo começar na política timonnense isso a gente entende como eleitor. Mas acho melhor você trilhar outro caminho. Procurar outras outras lideranças política na cidade. O Chico Leitoa, Rúbens Pereira e os Waquins não representam o novo. Esse povo já esteve no poder político. Trilha teu caminho com outros que não foram testado,te garanto que o eleitor vai vê você com outros olhos, não um oportunista. Você tem futuro irmão.

Helena
Comentou em 04/07/21

Lá em Matoes-MA ninguém nem fala mais em Rúbens Pereira. Os Pereira não tiveram força política junto com o candidato Gabriel Tenório Alagoano de tomar do Prefeito Ferdinan Coutinho a prefeitura. Ferdinan Coutinho moralizou a Prefeitura de Matoes. Cortou uma porrada de funcionário lagarta que só comia o dinheiro da prefeitura sem trabalhar. Se trabalhar recebe.

Danilo Assunção
Comentou em 04/07/21

Chico Leitoa 2022 – Deputado Estadual !

Conte comigo, com o meu voto e o meu incansável apoio a sua pessoa…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael