O estado de saúde do aluno da escola Urbano Martins em Timon que foi agredido por um colega

Uma boa notícia sobre o estado de saúde do estudante de iniciais J.S.S, de 15 anos, que se envolveu numa briga com um colega no último dia 24 de agosto na escola municipal Urbano Martins e foi parar na UTI do Hospital de Urgência de Teresina.

Depois de 15 dias na UTI, o garoto foi transferido para uma enfermaria na manhã desta sexta-feira, dia7. A informação foi repassada pela diretora do Centro de Assistência Integrado de Saúde da Mulher (CAISM), Maria José. A diretora tem sido a pessoa do governo municipal que tem acompanhado de perto o tratamento do estudante.

Ela disse que estado de saúde do estudante ainda requer muitos cuidados, mas o garoto ao deixar a UTI está animando a família e os médicos de que pode se recuperar. “Estamos muito otimistas. A família e todos nós estamos agradecendo a Deus pelos sinais de recuperação que ele tem dado”, disse Maria José.

A diretora contou que ainda é cedo para dizer se o estudante poderá ficar com sequelas. “Ele está traqueostomizado (pequena cirurgia feita para facilitar o acesso do ar aos pulmões). Ficará em observação e vamos torcer para que se recupere. Mas o que é importante é que o estudante está salvo, pois muitos acreditavam que ele não escapava”, observou Maria José.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik