Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O futuro político do prefeito Luciano Leitoa

A eleição municipal nem acabou direito, mas muita gente já especula nos bastidores qual deverá ser o futuro político do prefeito Luciano Leitoa. Publicamente o prefeito não tem falado sobre o assunto, mas nos bastidores ele tem soltado algumas informações importantes.

A amigos ele tem dito que não disputará eleição seja para deputado estadual ou federal.

Sua prioridade e foco em 2021 será na construção e fortalecimento do PSB, partido que ele é presidente regional no Maranhão e que nas eleições deste ano elegeu 6 prefeitos no estado.

A intenção é preparar a sigla para a eleição de 2022 formando uma boa chapa de candidatos a deputados estaduais e federais.

Entretanto, cabe salientar que o gestor timonense mesmo não colocando prioridade uma candidatura sua nas eleições de 2022, ele tem salientado estar disposto a ajudar com o seu nome na disputa, caso necessário na eleição majoritária. Uma suplência de senador ou uma candidatura de vice-governador pode ser uma alternativa, mas tudo isso, tem destacado ele a amigos próximos, em caso de necessidade. “O que ele não quer é forçar uma candidatura. Se tiver outros nomes que possam agregar mais que o seu numa costura política no estado, Luciano não será empecilho. A prioridade dele será servir ao grupo e ganhar as eleições”, disse um membro do PSB timonense próximo ao prefeito.

8 cometários

Gisely Franco
Comentou em 20/12/20

Soube que ele chamou alguns suplentes para uma conversa, eu votei no ACM, ele pediu voto para prefeita deles e é determinado.

Jose Felipe
Comentou em 20/12/20

Muito difícil esse rapaz ser eleito Senador ou Vice Governador. Parece com a história da Socorro Waquim. A mesma até cogitou em uma determinada época ser canditada a senadora. Não foi nem eleita a deputada estadual. Ficou na suplência. Desceu para ser vereadora.

Tiuba
Comentou em 20/12/20

Nem se compara o governo socorro com Luciano. Portanto, os dois saem em situações totalmente diferentes. Só em o carro do lixo continuar até o último dia do ano, já é uma diferença extremamente satisfatória.

Antonio José Soares Torres
Comentou em 20/12/20

Qual é a procissão do Luciano?

Antonio José Soares Torres
Comentou em 20/12/20

Qual é a profissão do Luciano?

Jose Felipe
Comentou em 20/12/20

Cara fui vê aqui a biografia dele e lá diz que ele começou uns cursos superiores na Universidade Estadual do Piauí e não terminou. Foi para Brasília começou a cursa direito, não sei se terminou. Mas a profissão dele eu não sei. Olha que sou um morador antigo de timon. Minha família chegou aqui em 1969 por aí tu tira.

EURICO DE OLIVEIRA COSTA
Comentou em 21/12/20

este senhor JOSE FELIPE deve ser muito amigo do CHUMBO GROSSO

Francitânia
Comentou em 21/12/20

A profissão do Prefeito deveria ter sido questionada, a meu ver, por ocasião de sua primeira candidatura; agora nesse momento em fim de mandato soa meio estranho que surja esse tipo de indagação. De qualquer forma a profissão dele não deve ser tão relevante, já que convivemos com “políticos” que na hora das votações solicitava aos demais colegas de mandato que se concordassem com as propostas SE ALEVANTASSEM, acho-te uma graça! Em contraponto tivemos tb nesse mesmo cenário “pessoas” possivelmente até com Doutorado. É aí que percebemos, na prática, que realmente a EDUCAÇÃO não se adquire nos bancos escolares…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael