O importante legado de Felipe Andrade na Câmara Municipal de Timon

Vereador de mandato, segundo mais bem voltado na última eleição de 2016 quando participou de sua primeira disputa eleitoral como candidato, ele está de volta a Câmara Municipal depois de ocupar cargos na administração Luciano Leitoa, sendo o último a Fundação João Emílio Falcão.
Companheiro e de grupo, como poucos na política local, Felipe Andrade retorna a Câmara Municipal após oportunizar o colega de partido, suplente Vavá , que ocupou o cargo de vereador por meses. Avesso as baixarias e brigas entre parlamentares, situações que tem marcado a atual legislatura, Felipe retornou ao legislativo onde deixou um legado de importantes projetos aprovados na casa. São dele projetos como o que obriga o poder público a vacinar os idosos em casa; A Semana Municipal do Grêmio Estudantil ,voltada a discutir com os estudantes o calendário anual do estudante; Projeto Escola Amiga do Meio Ambiente, que objetiva introduzir no dia a dia escolar a importância do meio ambiente e sua conservação; E a proibição para ingresso de motoqueiros de capacete nos estabelecimentos comerciais , como forma de prevenção a prática de crimes.
O maior Legado de Felipe Andrade

Tendo voltado a ocupar sua vaga de titular na Câmara Municipal poucos dias atrás, Felipe Andrade disse ao eliaslacerda.com esperar continuar com seu trabalho voltado a juventude e a população em geral de Timon. Ele já pensa em novos projetos que tem em mente, mas estes ele os tem guardado em segredo. “Felipe Andrade é assim, não é de falar muito, nem de embates, mas o bom trabalho dele como vereador salta aos olhos, só não ver quem não quer”, avalia o amigo Messias Filho, atual Coordenador Municipal da Juventude de Timon.
Diogo Ribeiro
Comentou em 16/04/20