Destaques

O mais novo feito político do governador Carlos Brandão

Que o governador Carlos Brandão é um habilidoso político, que gosta do diálogo e de um bom entendimento , o Maranhão inteiro sabe, mas o seu mais recente feito político ainda impressiona.

Depois de muito diálogo,  o chefe do executivo anunciou a união impensável e inimaginável de duas forças políticas totalmente antagônicas em Paço do Lumiar, o 5º maior município do estado.

A atual prefeita Paula Azevedo , do PC do B, está unida com seu principal adversário do passado, o advogado e empresário Fred Campos.

Quem acompanha a política em Paço do Lumiar ainda está abismado, pois nunca imaginou que pudesse haver tal união.

Adversários da prefeita refazem as contas e estudam agora novas estratégias diante do que se avizinha com uma possível união de Fred Campos e Paula Azevedo, mesmo que a prefeita tenha dito que a união tenha sido apenas institucional e pelo pacote de obras para Paço do Lumiar. E vão ter que pensar muito mesmo, pois uma eventual união dos dois deixa o pleito do próximo ano muito declinado em favor das forças aliadas do governo do estado.

Definitivamente, em Paço do Lumiar, caso se concretize mesmo essa união,  o governador Carlos Brandão parece ter se superado no quesito habilidade política.

Aguardemos a marcha dos fatos…

2 Comentários

  1. Caso consiga unir os grupos politicos em Timon, aí sim é superação politica, só vi isso acontecer em 2004, depois disso nunca mais as oposições sempre ficam divididas e perdem as eleições
    Vale lembrar que em 2004 o atual governador era Secretario da Casa Cívil do governo do Zé Reinaldo Tavares e naquela eleição ajudou bastante nas articulações da candidatura da Professora Socorro como candidata unica das oposições

  2. Pior governo do estado do Maranhão, essa é q é a verdade, deveria copiar ao menos o governo do Piaui, esse sim tem trabalhado.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade