Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O motivo de Chico Leitoa não ter acompanhado Weverton Rocha em Matões

Considerado o mais tradicional aliado do PDT na região, o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa mesmo com esse norral todo preferiu não acompanhar o senador e pré-candidato a governador Weverton Rocha em sua visita a na última sexta-feira (24) a Matões, onde o pedetista recebeu uma das maiores festas políticas em seu favor nesta pré-campanha.

A decisão de não comparecer ao evento em nada tem haver com qualquer indiferença sua ao grupo do prefeito Ferdinando Coutinho ou a deputada Cleide Coutinho, líderes que Chico Leitoa considera, respeita e até comemora de estarem levantando a bandeira de Weverton Rocha.

Segundo apuramos, foi apenas uma questão de não querer criar qualquer arranhão político com o ex-prefeito Rubens Pereira, principal adversário do prefeito Ferdinando em Matões e com quem Chico tem boas relações. Também foi em respeito as estreitas relações políticas que o deputado federal Rubens Pereira Júnior manteve com a gestão do ex-prefeito Luciano Leitoa, para onde até liberou emendas com recursos que ajudaram o filho de Chico Leitoa a administrar a cidade.

Fora esses detalhes, ainda tem o fato de Rubens Pereira ser primo legítimo da atual prefeita de Timon, a professora Dinair Veloso, sua principal cabo eleitoral para deputado estadual.

Foi só isso…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael