O pagamento dos servidores da prefeitura de Timon

O mês de setembro só finda no domingo, dia 30, e o governo municipal tem até o quinto dia útil de cada mês para pagar os funcionários sem atraso, entretanto o prefeito Luciano Leitoa já determinou a equipe financeira da administração que faça o esforço que for necessário para antecipar o pagamento dos funcionários. A recomendação de Luciano Leitoa se refere a administração direta, órgãos  não dispõem de recursos próprios para pagamento dos funcionários (estão fora Saúde, educação e SAAE, que tem recursos próprios).

Como o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do dia 30 deverá ser depositado antecipadamente logo mais à meia noite na conta do governo ,  na manhã desta sexta-feira (28) a administração municipal já terá uma real situação das finanças e assim saber se poderá antecipar mais uma vez o pagamento dos servidores, como determina Luciano Leitoa.

Nos bastidores da equipe econômica do governo as expectativas são positivas e muitos acreditam que o pagamento será efetuado mesmo no decorrer do dia desta nesta sexta-feira. Caso se concretize serão pagos os servidores efetivos e comissionados da administração direta.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik