Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

O sumiço de Alexandre Almeida e as especulações sobre 2020

Candidato ao senado nas últimas eleições e afastado das discussões políticas em Timon e no Maranhão desde então, o deputado estadual Alexandre Almeida divide opiniões quando o assunto é o futuro político dele.

Focado no momento em sua vida profissional como advogado, se dedicando a família e mantendo-se em silêncio sobre o seu futuro político, Alexandre é a grande incógnita da política local. Para muitos, entre eles até alguns de seus aliados mais próximos, o deputado não deverá participar das eleições de 2020 como candidato. A ideia recorrente é de que o parlamentar, que atualmente encontra-se licenciado da Assembleia Legislativa e ficará sem mandato a partir de fevereiro próximo, continuará se mantendo distante das discussões políticas da cidade e assim permanecerá ficando fora do processo vindouro eleitoral da sucessão do prefeito Luciano Leitoa.

Mas esta não é opinião unânime. Alguns entendem que o parlamentar dificilmente deixará seu patrimônio político conquistado com muito esforço na cidade abandonado e sem comando. Ainda o nome mais forte da oposição no meio a população devido o recall de ter sido candidato nas últimas eleições, especialmente por ter sido o nome que uniu as oposições em 2016 para tentar impedir a reeleição de Luciano Leitoa, Alexandre Almeida é aposta de alguns que entendem que na hora certa ele deverá voltar ao cenário político local com pretensões para 2020.

Entre membros de sua família que o conhece muito bem e até no meio do grupo Leitoa, liderado pelo prefeito Luciano Leitoa, o entendimento é que o deputado apenas está em stand by, se recuperando dos desgastes físicos e financeiros dos últimos embates enfrentado, mas estará sim na linha de frente nas eleições municipais. E como candidato a prefeito.

Silencioso, sem dar declarações públicas, afastado e recluso a sua vida profissional e pessoal, Alexandre Almeida segue sendo a grande dúvida da política local para o embate político governo e oposição em 2020.

2 cometários

Tiuba
Comentou em 16/01/19

Esse só aparece na época política. Lamentavelmente, só.

GenesGe Aragão
Comentou em 17/01/19

Só uma correção. Ele e ex deputado estadual. Pois não se reelegeu para deputado pois nan foi bem sucedido na campanha para o senado.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael