Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Opiniões do coronel Viana sacodem Picos e se torna o assunto mais comentado na imprensa e rede social do Piauí

As opiniões firmes do coronel timonense da polícia do Piauí que não tem papas na língua quando o assunto é enfrentar a bandidagem, tem sido um dos temas mais comentados na imprensa piauiense e na rede social. O militar que adotou a cidade de Picos para morar e onde é comandante do 4º Batalhão, na semana passada ao opinar sobre a morte de um empresário durante um assalto sacudiu o estado vizinho ao defender a morte dos bandidos envolvidos.

“A minha equipe só vai parar quando pegar eles, ou vivo ou morto. Porque bandido dessa característica, covarde como eles, eles não têm condição de serem pegos vivos”, disse coronel Viana.

A afirmativa do coronel foi o assunto mais comentado na rede social na cidade de Picos e também ganhou grande espaço na imprensa piauiense, sendo motivo até de explicações do Comandante da PM do Piauí, coronel Lindomar Castilho. O comandante credenciou as declarações de Viana ao calor da emoção ao ver um cidadão de bem ser assassinado.

Defensor da pena de morte a traficantes de drogas, por considerar o principal fomentador da violência no país, Edivaldo Viana não esconde suas opiniões quando o assunto é a violência. Ele é defensor da pena de morte para traficantes de drogas “Os traficantes de drogas são os potencializadores do crime, pois na maioria das vezes o viciado faz de tudo para saciar sua dependência química. Ele mata se for preciso para ter seu desejo de consumir droga saciado. Então, no meu entendimento o tráfico de drogas é o grande responsável pela destruição das famílias e aumento dos casos de violência urbana no país”, argumenta ele.

O destemor e a vontade de garantir a segurança da população de Picos o tem transformado na personalidade mais comentada da cidade. Tanto que Coronel Viana tem sido o nome mais badalado nas rodas de conversa na cidade para ser candidato a prefeito daquele município. Convites de partidos e de lideranças para conversar Edivaldo não para de receber. Mas por enquanto, o Coronel tem fugido do assunto e concentrado seus esforços na segurança pública de Picos, trabalho que no passado recente já lhe proporcionou quase três meses sem que a cidade tivesse registrado um homicídio sequer.

2 cometários

RAIMUNDO FRANCISCO DE ARAUJO
Comentou em 07/01/20

Bravo comandante! Infelizmente, um dos homens mais importantes do país, hoje, é um condenado da justiça, um ex-presidiario, um ladrão do dinheiro público.
Enquanto tivermos leis beneficiadoras desses marginais,
nada poderemos fazer para punir esses canalhas, que De
Us lhe conserve e lhe dê vida longa.

benefiadoras,

ANTONIO SOARES DE MOURA SOBRINHO....TIMONN
Comentou em 07/01/20

PARABENS CORONEL….TRAFICANTE E LADRAO DEVERIA TER PENA DE MORTE. NOS ESTAMOS NO MESMO ESTILO DO LAPIAO …..PRECISAMOS HOMENS FORTES ….COM DECISOES FORTES…PARA PROTEGER O CIDADAO DE BEM….VAMOS SEGUIR RUMO AS DECISOES DO PRESIDENTE BOLSONARO …..UM BRASIL MAIS FORTE ….

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael