Oportunidade de trabalho: Prefeitura de Timon fará processo seletivo para professores

A Secretaria Municipal de Educação divulgou a abertura de Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva para professores, com vistas à contratação temporária para o ano letivo de 2020. A seleção é destinada para professores que possam atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), e nos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), no turno diurno, em escolas da rede pública municipal de ensino.

Para os primeiros, será exigida Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal superior, com habilitação para Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

Para os professores de anos finais do ensino fundamental é preciso possuir formação mínima com licenciatura plena na área de atuação.

A seleção é para atuação de 20 horas semanais para todos os professores e o vencimento será o piso nacional correspondente à carga horária.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 05 e 06 de dezembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz (Rua Maria Carlos da Silva, S/N, Parque Piauí – Timon/MA).

A entrega dos títulos e demais documentos deverá ser efetuada pelo próprio candidato e/ou por procuração com poderes específicos e firma reconhecida.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de avaliação curricular de títulos e de experiência profissional comprovados, de caráter eliminatório e classificatório, realizado em etapa única. Para realizar a inscrição, não será necessário o pagamento de taxa.   Toda a relação da documentação necessária para a inscrição, assim como o cronograma do processo seletivo, estão disponibilizados no edital, publicado no Diário Oficial do Município.

CONFIRA AQUI O EDITAL

 

Da assessoria

1 comentário

Loki Aesir
Comentou em 01/12/19

A prefeitura não anunciou um concurso público? Porque um mero seletivo com tantas vagas, se está demonstrada a necessidade dos professores? O prefeito tem que explicar essa mudança

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat