Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ouça o áudio: Aliado de Schinneyder ameaça radialistas de Timon em postura contrária a do pré-candidato

Vez por outra o pré-candidato a prefeito Coronel Schinneyder (foto acima) ver aliados seus mais empolgados se abraçarem ao ódio quando exprimem opinião na rede social, mesmo que o militar nunca tenha se expressado desta forma em qualquer lugar por onde tenha andado em Timon nessa sua pré-campanha.

Foi assim com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timon, Júlio César (na foto logo acima), que em maio último recebeu um corretivo do pré-candidato (reveja o caso clicando aqui ) por defender que os comerciantes da cidade se armassem e enfrentassem a  polícia e a guarda municipal em desobediência ao decreto do governador e do prefeito Luciano Leitoa que determinavam o fechamento dos estabelecimentos comerciais por conta do novo coronavírus.

Nesta segunda, dia 10, mais um caso semelhante com aliado do coronel. Em áudio que circula na rede social um apoiador da pré-candidatura dele ataca duramente alguns radialista da cidade que são chamados de moleques e cuspidores de microfone. Diz que após a vitória do coronel, ele mesmo vai cuidar de fechar as rádios locais e que a maioria dos radialistas só servem para extorquir as pessoas.

O assunto foi bastante explorado e denunciado no programa do Galo, na rádio Celestial FM.

O eliaslacerda.com tentou falar com o pré-candidato coronel Schinneyder, mas não conseguimos. Entretanto é sabido e sejamos justo,  que a empolgação dos seus aliados com promessas de enfrentamento da ordem e ameaças a radialistas nunca foi apregoado pelo coronel na sua pré-campanha.

Ouça o áudio abaixo com as ameaças aos radialistas:

5 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 10/08/20

O povo não aceita mais esse tipo de política e políticos. Até q o candidato tenta fazer a coisa certa, mas a turma da baixaria não deixa. Perde voto com a atitude dessa turma.

Rômulo Rocha
Comentou em 10/08/20

Coronel Schinneyder seu aliado perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada . Ele falou fechar rádio vea. Em seguida disse que os radialistas de Timon não sabem falar . Vejo quem não sabe falar é o seu aliado.
Pois, procure calmá-lo, há excesso de emoção .
(…) Chico Leitoa é estrela , por isso incomoda .

CLEUTON LIMA MIRANDA
Comentou em 10/08/20

Lamentavel. Convivo com autoritaristas por onde tenho ido e confesso que isso me da desanimo as vezes. Nao ha dialogo, respeito, mas apenas bravatas, baixarias e ameacas das piores possiveis. Bolsonaristas olavistas adoram agir assim. Sao Sao p de tropeco ate ate Bolsonaro. Sao pedra de tropeco onde forem: sao autoritaristas, anti democraticos e fascistas. Com esse tipo de gente nao se pode ter dialogo, mas uso da constituicao, da lei.

Jose Felipe
Comentou em 10/08/20

Baixaria mesmo. E ainda no áudio existe o preconceito racial contra um radialista da cidade. Tá fazendo o candidato dele perder voto.

Jairo André
Comentou em 10/08/20

Não sei que voto q ele tá perdendo, se nem tem voto mesmo, deixa eles ficar doído ,o trabalho tem que continuar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael