Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ouça os áudios: Hospitalizado, Soliney chora, diz que querem matá-lo e ataca a administração do filho

Internado em um hospital de Teresina na manhã desta terça-feira (31) após passar mal ,o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva gravou áudios para um grupo de WhatsApp muito popular na cidade no final da tarde onde chora, diz que querem matá-lo e ataca a administração do filho, o atual prefeito Bruno Silva.

Ele diz que vai denunciar a gestão que nos últimos dias tem sido envolvida em vários escândalos relacionados a denúncia de servidores que são funcionários de outras empresas e recebem da prefeitura bons salários sem trabalhar.

O distanciamento do prefeito Bruno Silva do pai aconteceu tão logo terminaram as eleições do ano passado em Coelho Neto. Para se ter uma ideia, no último dia dos pais, Bruno não fez qualquer homenagem ao pai na passagem da data.

Em Coelho Neto inteira é opinião comum que Soliney Silva foi o principal responsável pela vitória do filho nas eleições do ano passado.

Ouça os áudios abaixo de Soliney Silva desabafando no quarto de um hospital em Teresina na noite desta segunda (31) :

6 cometários

francisca biú
Comentou em 01/09/21

VOCÊ VAI SAÍ DESSA AMIGO SOLINEY, DEUS ESTÁ NO CONTRÔLE DE TUDO VOCÊ É UM CIDADÃO Do BEM

Jezaias De gois Bezerra
Comentou em 01/09/21

Até onde vai a ganância pelo poder. Como está escrito na bíblia e pra quem acredita nela, como eu. Q no fim dis tempos seria assim ; pai contra filho ,filho contra pai, irmão contra irmão. Tai…!triste realidade ,mais esta se cumprindo.

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 01/09/21

Lamentável como pode chegar a esse ponto?? Temos exemplo na nossa própria cidade correto meus nobres amigos. Política nao pode ser passado de pai para filho, político tem que ser colocado quem realmente quer ser transparente e fazer diferente.Oro muito pela sua vida e que Deus derrame cura para que o Senhor possa sair dessa situação. Espero que essas divergências familiares nao acabe prejudicando o povo de Coelho Neto Que Deus Abençoes a todos

Italo
Comentou em 02/09/21

Se o filho é corrupto é porque herdou do pai, ele não lembra que também fez uma gestão cheia de denúncias de corrupção, inclusive teve as contas bloqueadas. Agora talvez n esteja recebendo alguma coisa e daí o desespero. É só ir no YouTube pra ver um monte de denúncias da época q era prefeito.

Junior
Comentou em 02/09/21

Meus parabéns à esse grande politico verdadeiro q eu nunca tinha vista um a sim. E quero deseja tudo de bom pra vc que Deus dê sua saúde ir ainda muitos anos de vida eu gostaria muito de conhecer vc pessoalmente

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael