Parentes, amigos e políticos prestigiam solenidade que homenageou Henrique Júnior em Parnarama

Parentes amigos e várias autoridades políticas prestigiaram a solenidade que homenageou o vereador de Timon, Henrique Júnior, na cidade de Parnarama.

Na manhã desta  segunda-feira (2) o vereador foi agraciado com o título de Cidadão Parnaramense, honraria aprovada por unanimidade entre os vereadores da Câmara Municipal daquela cidade, que reconheceu o trabalho e empenho do parlamentar municipal timonense que tem sido voz defensora do asfaltamento da MA 040, que liga o município a Timon, tem lutado pela segurança pública naquele município, além de junto ao governo do estado ter conseguido cursos de qualificação para jovens daquela cidade.

O autor do projeto que resultou na homenagem a Henrique Júnior foi o vereador Miguel do Tiririca.

A solenidade aconteceu na própria sede do legislativo municipal de Parnarama, que presidida por Bruna Moura. A vereadora é cunhada e comadre de Henrique Júnior.

Além do prefeito da cidade, Raimundinho Silveira e vereadores, a solenidade contou com a presença do pai de Henrique Júnior, Henrique Panelão, sua mãe, Eliane, os irmãos Felipe Medeiros (policial militar do Maranhão), Elano Medeiros (delegado federal do Tocantins), presidente da Câmara Municipal de Timon, Hélber Guimarães e o assessor jurídico do legislativo timonense, advogado Thiago Guimarães.

Após a homenagem oficial, Henrique Júnior recepcionou parentes e amigos no sítio da família.

Veja fotos abaixo:

 

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat