Destaques

Parnarama: Com gestão ruim de Raimundo Silveira e omissão de Dr. Davi, professor Jacobe Almeida cresce

Embalado na gestão ruim e cheia de escândalos de Raimundinho Silveira e a omissão do ex-prefeito Dr. Davi, um nome tem crescido para a sucessão municipal em Parnarama: O do professor Jacobe Almeida.

Tendo percebido que o terreno é fértil ao surgimento de novas lideranças no município, Jacobe Almeida se aproveita bem da situação política atual do município onde a cidade parece cansada de velhas lideranças. Para tanto, o professor tem assumido a linha de frente de combate a gestão ruim de Raimundo Silveira, prefeito da cidade pela quinta vez e disposto a buscar o sexto mandato no próximo ano.

Na foto acima Jacobe Almeida (no centro de jaqueta preta) segura cartaz contra gestão Raimundinho e em apoio a protesto dos servidores.

Ávida por novas lideranças que possam lhe trazer esperança de tempos melhores, o parnaramense não pode reclamar do ombro amigo de Jacobe Almeida. Ao contrário do médico Dr. Davi, hoje apontado como uma das lideranças das mais difíceis de ser encontrada, Jacobe  tem estado presente em todas as lutas de sindicatos e comunidades vítimas de descasos do governo municipal. Jovem, com disposição para lutar, o professor tem usado de uma das ferramentas mais importantes para se combater governos ruins: as redes sociais. Com um telefone celular ele tem gravado vídeos e mais vídeos expondo os desmandos governamentais do prefeito Raimundinho Silveira.

O trabalho do professor que está disposto a enfrentar as urnas como candidato a prefeito de Parnarama em 2020,  tem dado resultados. Hoje Jacobe Almeida é uma das lideranças mais reconhecidas da cidade. Se isso lhe resultará em vitória nas urnas no próximo ano só o tempo dirá.  O que é certo mesmo é que o povo de Parnarama está muito grato por ter uma voz que mora na cidade defendendo o interesse dos mais sofridos moradores do município.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade