Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Parnarama : Crescimento de Remildo Fonseca ameaça interromper 24 anos de mando do prefeito Raimundinho Silveira

Acima Remildo Fonseca (camisa rosa) com Dr. Davi e o deputado estadual Rafael Leitoa: Candidatura cresce e preocupa Raimundinho Silveira.

Para quem imaginava que o sexto mandato de prefeito de Raimundinho Silveira já estava garantido e que a oposição nem de longe ameaçava, a eleição municipal na vizinha Parnarama parece ganhar contornos de preocupação na base de Raimundinho, gestor que se ganhar a eleição deste ano poderá completar mais de 24 anos de prefeito da cidade.

As preocupações dos aliados do prefeito são duas: O crescimento do candidato do PDT Remildo Fonseca e a ameaça de impugnação da candidatura na justiça eleitoral, pedidos que já foram feitos pela promotoria eleitoral e a coligação de Remildo.

As preocupações tem toda razão de ser, afinal Raimundinho Silvera tem uma penca de contas reprovadas no Tribunal de Contas do Estado. São mais de dez reprovadas. Sua sorte tem sido o de sempre: Limares conseguidas na justiça que lhes garantem a candidatura. Mesmo assim o processo não chegou ao final e a dúvida se conseguirá se manter ainda persiste.

Não bastassem todos esses problemas jurídicos, Raimundinho ver o crescimento de Remildo, seu principal adversário no pleito deste ano. Apoiado pelo deputado estadual Rafael Leitoa e o ex-prefeito Dr. Davi, Remildo tem avançado bem e na semana passada recebeu o apoio dos candidatos do Rede, partido que tinha candidatura própria de prefeito. O candidato desistiu e declarou junto com os candidatos a vereador do partido, apoio a Remildo.

Amanhã, terça-feira (13), um outro candidato a prefeito da cidade, Jacobe Almeida, do PT, tem anunciado que vai fazer uma revelação na rede social. O temor dos aliados de Raimundinho Silveira é de que Jacobe desista da candidatura de prefeito e também some força no apoio a Remildo Fonseca.

Assim caminha a eleição em Parnarama… o que era pra ser uma vitória totalmente previsível de Raimundinho, parece querer ganhar outro rumo…

1 comentário

Jose Felipe
Comentou em 13/10/20

Essas cidadezinha tem muito e briga por Prefeitura. As mesmas não se desenvolve em nada. A gente não sabe nem como a economia se sustenta. Se não for o fundo de participação e o dinheiro dos aposentados. Sem falar nos prefeitos honestos que metem a mão nos poucos recursos minguados que chegam. Ainda governam por liminar. Eita Brasil bom para poucos.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael