Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Parnarama: Professor Jacobe Almeida diz que querem intimidá-lo com processos na justiça

O professor e pré-candidato a prefeito de Parnarama, Jacobe Almeida, procurou a sede do eliaslacerda.com para denunciar que estão querendo lhe calar com o ingresso de vários processos e denúncias contra sua pessoa na justiça. De acordo com ele, até mesmo alunos que estudaram na faculdade que ele prestou serviço como coordenador, estariam sendo usados para denunciá-lo nas redes sociais.

“Todas as denúncias que estão sendo feitas contra minha pessoa meu advogado vai provar facilmente minha inocência. São denúncias vazias feitas nas redes sociais que eu já provei com documentos que não são verídicas e vários processos movidos sem qualquer fundamento serão facilmente desmontados pela nossa defesa”, destacou Jacobe Almeida.

O professor diz que a enxurrada de processos e denúncias contra sua pessoa nasceu somente depois que ele anunciou sua pré-candidatura de prefeito. “Os ataques a minha pessoa são orquestrados e ganharam força desde quando anunciei que pretendo candidato a prefeito de Parnarama. Processos na justiça e bombardeio a minha pessoa nas redes sociais, como em grupos de Whatsapp , acontecem todo dia. Mas isso não vai me intimidar e não vão me calar. Vamos seguir firmes com nossa pré-candidatura, pois se estão nos batendo é porque os ameaçamos, afinal ninguém bate em alguém que está morto. Estamos vivíssimos no processo e vamos seguir em frente”, finalizou Jacobe.

1 comentário

Samuel Neto
Comentou em 21/01/20

Kkkkk.
Esse Jacobe Almeida é motivo de piadas em Parnarama.
Aposto que não sai candidato.
Está só querendo o dinheiro do fundo partidário para pagar uma parte das dívidas.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael