Hotel Parnaíba
Destaques

Parnarama: servidores lotam a Câmara e pressionam vereadores para não votar projeto do prefeito que tira direitos da categoria




Articulados nas redes sociais e mobilizados, os servidores públicos do município de Parnarama lotaram a sessão da Câmara Municipal da cidade no dia de ontem (6), quando estava previsto a apresentação do projeto do prefeito Raimundinho Silveira, que segundo o sindicato da categoria, retira direito dos funcionários municipais.

A pressão dos servidores surtiu efeito, pois pelo menos três vereadores da base do prefeito se recusaram a votar no projeto, sendo adiada a sessão.

O presidente do sindicato dos servidores do município, Manoel Dias Viana Júnior, publicou nota agradecendo os filiados da entidade que compareceram a sessão.

Leia a nota abaixo:

 

NOTA SINPROSEMP

O SINPROSEMP, vem por esta, informar aos servidores, nas redes sociais e, agradecer aos servidores que compareceram à Sessão da Câmara de Vereadores, neste dia 06, e cobraram, bravamente, o posicionamento dos vereadores, com referência à aprovação/reprovação dos projetos contidos no PACOTE DE MALDADES.

O SINPROSEMP tem buscado dialogar com todos os vereadores nos últimos dias, na tentativa de conscientizá-los acerca do teor desses projetos do prefeito Raimundo Silveira.

Nessa Sessão, obtivemos reultados que são positivos nessa matéria. Não houve votação, mas já há intenções de votos suficientes para arquivar o Pacote de Maldades, que retira direitos adquiridos dos servidores de nossa Parnarama. Agradecemos os esforços do bloco da oposição(Paulo Rodrigues, Chagas Cardoso, Amiltinho, Anjinho e Ze Washington), e enaltecemos e agradecemos as intenções firmadas na Sessão deste dia, dos vereadores (Miguel do Tiririca, Elias Cardoso e Hianes do Olho D’água). E após a sessão, outro vereador disse também votar contra os projetos.

O RESUMO, portanto, é positivo para os servidores. Dos 13 vereadores, 09 já disseram votar contra.

Parabéns, vereadores!
Parabéns, servidores de Parnarama!

A luta continua! Próxima segunda-feira teremos outro encontro!

Manoel Dias Viana Júnior
PRESIDENTE

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte