Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Parnarama urgente! Aliados do prefeito Raimundinho Silveira brigam na prefeitura

O prefeito Raimundinho Silveira acima; um problema na cozinha política do gestor.

Bafafá grande no final da manhã desta quarta-feira (13) na cidade de Parnarama. Integrantes da base do prefeito Raimundinho Silveira entraram em briga na sede a prefeitura.

De acordo com fontes credenciadas do eliaslacerda.com na cidade, a briga envolveu o vereador do Pros, Joilson Soares e o Secretário Municipal de Agricultura, Ridânio Barros, considerados dois dos mais importantes aliados do prefeito. O vereador é nada menos que marido da Secretária de Educação Gabia Silveira e o secretário é filho do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

As informações que chegam são de que o vereador teria provocado a situação. O edil foi ao encontro do secretário ao saber que o mesmo estava no SAAE, órgão que funciona no prédio da prefeitura. Lá teria iniciado a briga ao tomar satisfação com o Secretário o criticando por estar avançando sobre suas bases políticas. Segundo nossas fontes, Ridânio Barros tem feito um bom trabalho na agricultura e tem sido apontado como forte pré-candidato a vereador em 2020, o que vem causando uma ciumeira por parte do vereador.

Nossas fontes garantem que houve agressões físicas entre os dois e foi preciso funcionários do SAAE presentes no local intercederem para evitar o pior.

A briga foi tão violenta que o Secretário de Agricultura registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia contra o vereador. Ele também fez um exame de corpo de delito.

O bafafá foi grande dentro da cozinha política do prefeito Raimundinho Silveira. Nenhuma de nossas fontes soube dizer qual a posição do gestor do município diante do fato.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik